30 dezembro 2011

Resenha Marcada (Série House Of Night)

"A surpresa me fez abrir os olhos. Eu estava olhando para uma luz , a qual miraculosamente não me doeu nos olhos. Ao invés da luminosidade ofuscante do sol, aquilo era mais como uma suave chuva de luz de  velas filtradas do alto. Eu me sentei e percebi que estava errada.  A luz não vinha do alto (...).
Meu corpo estava totalmente imóvel. Minha testa tinha um corte e sangrava muito. O sangue pingava sem parar  dentro de uma fenda  no chão pedregoso, fazendo uma trilha de lágrimas vermelhas que caía no coração do penhasco. Era incrivelmente  estranho olhar para baixo e ver a mim mesma. Eu não estava com medo. Mas devia estar, não devia?Isso não queria dizer que eu estava morta?"


Bem a vida de   Zoey Redbird, tem uma reviravolta de 380° graus, pois ela nunca imaginária  que algum dia um vampiro rastreador chegaria até ela, e com suas palavras cerimoniosas  que selariam seu Destino para Sempre, para Zoey aquela marca que acabará de aparecer em sua testa era como se abelhas estivessem a picar.
Como seria sua vida, com uma família conturbada tendo uma mãe ausente,um padrasto pelo qual Zoey não sentia nem um pouco de afeto,pois ele era um homem severo que fazia  parte do Povo da Fé,como ela descreve.
Sem entenderem o que acontece com Zoey, achando que pelo fato de estar Marcada, está doente decidindo chamar um psiquiatra para trata-lá, inconformada com a situação com o fato de sua própria mãe não entender e acabar sempre acatando  tudo que seu padrasto dita, Zoey  resolve fugir de casa, procurando abrigo na casa de sua Avó,uma fazenda que ficava entre dois campos de lavanda.
Atordoada  por ter que lidar com sua marca, ter que largar sua vida, seus amigos que lhe abandonaram, ter que lidar com o comportamento de seu namorado Heath que ultimamente anda bebendo mais do que o normal. 
 Agora transformada numa filha da noite,ela tem que se mudar para a nova casa a Morada da Noite, onde é levada por sua Avó e recebida por Neferet a Alta Sacerdotisa da House Of Night.
Agora com sua vida nova e ainda temendo por ter que esperar sua transformação ficar completa,pois ainda corre o risco de morrer, ela tem que se adaptar com sua nova vida,novos colegas, novos amores e também suportar a tão temida Aphrodite.
Uma menina patricinha que se julga melhor do que qualquer um.
Pessoal desde o começo eu adorei a história de Zoey, uma menina incompreendida pela família,mas que aos poucos da a volta por cima e se adapta com sua nova vida de Vampira, dividida entre dois Amores ,descobrindo seus poderes se tornando uma verdadeira Filha da Noite.
 Poderia comentar mais,só que não teria graça então vou deixar para vocês lerem o livro pois vão adorar,entrando no mundo da House Of Night
Abraços espero que tenham gostado da minha resenha e comentem,deixem seus comentários.
Alexandra



Nome: Marcada
Autora: P.C Cast e Kristin Cast
Número de Páginas: 327
Editora Novo Século

18 comentários:

  1. Adoro a série House of Night!
    Já li até Queimada (vol. 7) e estou louca pela continuação, Despertada.
    Parabéns pela resenha.
    Um beijão.

    Annie Stephanie - http://muchdreamer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou mto suspeita para falar da série House of Night! AMO de paixão Zoey e seus amigos e até inimigos rsrsrsrs

    Parabéns pela resenha! Mal posso esperar pelo novo livro, Destinada! =)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler essa série em ebook, achei cansativa, mas gostei, sua resenha me animou, quem sabe eu compro os livros esse ano .
    Beijinhos

    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série!!!
    Estou aguardando o lançamento de "Destinada". hahaha
    A resenha ficou ótima! Clara e honesta.
    Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer e seguir o Sook.
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Alexandra... tudo bem? Vim agradecer sua visita lá no Umas e outras e convidá-la para voltar sempre! rs... será sempre muito bom recebê-la por lá!

    Esse livro que vc resenhou, já encontrei várias vezes na Saraiva aqui de Gyn, mas nunca me interessei. Quem sabe, no futuro né!?

    Depois passa por lá... tem postagem nova!

    bjsJoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. Ah eu quero muito ler todos os livros desta série.
    Desesperadamente! Todos falam muito bem e em todas as resenhas que eu li sobre a série, não achei nada que fosse negativo.
    Acredito que a história de Zoey seja um pouco diferente pelo fato de ser incompreendida e ter que lutar sozinha. Gosto de mocinhas fortes e Zoey me parece ser uma.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://linhasdeencanto.blogspot.com/
    @linhasdeencanto

    ResponderExcluir
  7. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Sou louca para ler essa série,mas infelizmente, não pude comprá-la ainda.Adorei a resenha e fiquei ainda mais curiosa em relação à ela. Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu andava fugindo um pouco de vampiros, mas tenho curiosidade em ler essa série. Todo mundo falar super bem e a história parece ser bem interessante. Lerei se tiver oportunidade. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  10. Olá Alexandra! Eu já li esse livro, mas não gostei estava até curiosa no começo e com expectativa, mas me decepcionei li até o segundo livro da série; por mais que eu não goste de abandonar uma série sem ler todos os livros, vou ter que fazer isso com House of Night eu detestei a Zoey. :)
    Parabéns pela resenha!
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  11. Linda resenha, não sei já lhe disse isso, mas ficou bacana suas resenhas são simples e muito esclarecedoras, já nos adianta bastante coisa.

    Bjão!

    http://oracoesparabobby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu adorei esse livro, eu acho q a escrita das duas são tao faceis, eu to louco para ler traida!!
    Adorei sua resenha, está ótima!!
    beijao

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu amei o te comentário no meu blog viu?
    A sua filha é linda! Olha só! É Luana Também!!!
    Baixei toda a série mas, não li ainda.
    Super Beijo e ótima resenha!
    Seguindo!!!*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série. Cheguei a baixar em PDF, mas ler no pc, vamos combinar, não rola de jeito nenhum rsrs

    Mas só tenho ouvido boas críticas a respeito do livro e, pela sua resenha, realmente deve ser muito bom. É isso, ou o livro é bom demais, ou você sabe vender o peixe também rsrs

    grande abraço!

    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Primeiramente seja bem vinda ao meu blog, que você curta as postagens que serão feitas. Em segundo, estou seguindo aqui, gostei bastante do seu blog!! Ahh já li esse livro, infelizmente minhas impressões não foram muito boas não rsrs mas não pretendo abandonar a série \o/ afinal, ouvi dizer que os próximos são melhores! rsrs
    Beijão!
    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Engraçado, jurava que tinha comentado aqui (devo ter esquecido de apertar o botão, vc se surpreenderia com as vezes que isso acontece). Enfim, eu gosto da saga, mas ela está se perdendo cada vez mais, terminei o setimo livro tem algum tempo e aquela chama de empolgação se apagou, tanto que já saiu o Despertada e ainda nem comprei.

    Enfim, passando pra avisar que tem um meme pra vc lá no blog.

    Té mais...
    http://bmeloescrt.blogspot.com/2012/01/selinho.html#more

    ResponderExcluir
  17. Olá, Alexandra!

    Vi seu recado no Skoob e vim prontamente conferir seu blog. Realmente, ele está ficando legal. Parabéns!

    Ok, ok. Me rendo. Depois de anos me negando a ler The House of Night (não fui com a cara da série. Achei pouco criativa e sem sal), decidi dar uma chance aos livros. Andei lendo resenhas tão boas que não consegui conter a curiosidade.

    Agora não tem jeito de eu gostar dessas capas com as tatuagens. As estrangeiras são mais bonitas. Sabe dizer se lançaram/vão lançar a série com as capas estrangeiras?

    Até mais, flor!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Consegui ler o primeiro livro, quer dizer metade dele quando minha irmã pegou com uma amiga. Mas não tive nenhum afeto por ele. As resenhas da série são boas, mas não é o suficiente para eu embarcar nessa leitura.Beijo
    Raquel Miranda
    Nós e Livros

    ResponderExcluir

Queridos amigos comentem,visitem sintam a Magia no ar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...